Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Pucón

O navio chegou a Puerto Montt às 4 da manhã, mas só fomos acordados às 7:30 para o café e desembarque. Muita calma nessa hora, os motoqueiros são os últimos a desembarcar pois temos que esperar todos os caminhões, os automóveis (tem um vídeo abaixo), mas em compensacão saímos todos juntos (a foto foi postada ontem).

Nossos planos iniciais seria tocarmos direto para Santiago (1.100 Km) mas nosso novo amigo chileno Alex nos sugeriu que fossemos a Pucón (349 Km) e foi o que fizemos. Eles foram conosco até um pedágio no meio do caminho e depois nos separamos.

Paramos em Pucón para almocarmos no La Maga (também sugerido por Alex) onde o Gripp gravou uma bela matéria para o ACRE RURAL, aguardem!

Depois seguimos para as termas de Huifes (um lugar lindo) e nos hospedamos em um Spa com direito a piscinas com águas vulcânicas, massagem e um delivery de um ônibus da terceira idade! Sério, estávamos nas piscinas e de repente chega um ônibus com uns 30 idosos! Tão bonitinhos!

Mas todo esse bom trato causou reacões adversas em nossos aventureiros:
  • Gripp só fala que quer trazer a Mara aqui (aliás em todos os lugares que ele acha fantástico, ele sempre fala isso, Mara! Ele está com muita saudade de vocês!);
  • Lois chorou de saudade da Luciana e das criancas (sem brincadeira, Lu! Nós fomos pra massagem e ele ficou no chalé jururu, depois confessou que chorou de saudade);
  • Fernando só fala que quer ir embora comigo...
Acho que essa viagem ficou muito longa...

Jantamos no hotel mesmo e com direito a lareira e vinho, fomos dormir o sono dos justos...

Vista da janela do nosso chalé

Nossa cabaña

Grippão lembrando da Mara...

Lois curtindo um vinho

Piscinas térmicas

Laiz & Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário