Fomos a um restaurante Afrogônico, pelo menos este era o nome. Espetacular, mas só tinha a gente, ótimo, pois fomos muito paparicados. 3 botellas de vinho branco com o almoco. Fomos à aduana regularizar as motos e o Fernando despediu dos funcionários como se fosse morrer. Tá num medo esse homem! Mas a senhora que trabalha lá nos disse que um dos dias, quando passarmos pelo Golfo de Penas, o navio irá chacoalhar bastante e devemos tomar anti-eméticos e dormir (Dramim® tá na bolsa!). Fomos tbém comunicados que ficaremos 4 dias incomunicáveis com nossos familiares pois não teremos Wi-fi ou sinais para celulares...
Passamos em um supermercado para comprarmos vinhos e chocolate para o navio e acabamos comprando 1 litro de sorvete e tomamos sentado em um banco, olhando o movimento. Estávamos seguindo para o hotel quando vimos um restaurante francês que servia uma sopa de cebola e o Lois e o Fernando quiseram comer, daí outra botella e acabamos jantando já para o navio (afe! Só comemos o dia todo!).
Agora estamos sentados esperando a reunião que terá da empresa do ferry-boat Navimag, tomando mais 1 botella porque essa ficou paga no hotel (somos obrigados a tomá-la) e vou aproveitar para postar o material que temos pois ficaremos 4 dias fora do ar. Pretendo atualizá-los assim que tivermos wi-fi novamente.
Beijos a todos. Famílias, amamos vocês.
Restaurante Afrogônico |
Tomando sorvete na rua |
4a botella no restaurante Francês |
Nenhum comentário:
Postar um comentário