No caminho encontramos uns motoqueiros de Santa Catarina (Ricardo, João e Clóvis) que vínhamos sempre cruzando na estrada e em um dos abastecimentos somewhere, combinamos de seguirmos juntos. Agora nossa espedicao tem 5 motos! É lindo na estrada!
Paramos para abastecer e almoçar em Rio Gallegos quando chegam uns motoqueiros gaúchos que tinham acabado de voltar do Ushuaia e nos aconselharam a dormir por aqui mesmo porque a passagem pelo Estreito de Magalhães está complicada, eles saíram às 7 hrs da manhã e só conseguiram voltar às 23 hrs. O problema é que está havendo uma manifestação contra o Governo Chileno, pois parece que houve um aumento no preço do gás.
Eram 16 hrs da tarde ainda, mas resolvemos parar. Ainda bem pois eu estava passando muito frio na moto, até saímos pra comprar blusa de lã e casaco. Venta muito na cidade. No hotel, encontramos + motoqueiros, agora de Curitiba. Um deles trouxe a esposa também (o primeiro até agora), tiramos uma foto da galera toda em frente ao hotel!
Em frente a réplica da caravela que trouxe os padres que rezaram a primeira missa na Argentina
O avião que matou alguns ingleses na Guerra das Malvinas
Olha os Catarinas aí! Faltou meu "cunhado" João
É assim que ando o dia todo
Gripp e o deitado no chão é o Carneirinho (Maurício) que senta ou deita em qualquer chão, onde estivermos
Abastecimento de emergencia para conseguir chegar na proxima cidade
Ganhei flores!
A galera motoqueira que estava no hotel
Olha como a nossa expedicao aumentou! Acho que o Gripp estava com um poquito de frio...
Sem palavras!!!! Que aventura maravilhosa!!!! Agora, "ganhar flores", foi "o máximo"!!!!! Desejo que sempre esta energia linda esteja presente!!!!!!! Beijoos
ResponderExcluir