Sim, ontem jantamos num restaurante delicioso, chamado El Nautico e o que tinha de ainda melhor, era o garcom Francisco, uma simpatia de pessoa, só que esqueci a máquina, portanto, não teremos fotinha dele.
Hoje o dia foi ótimo, saímos já sob um sol forte, mas a tempertura está comecando a baixar (ontem a noite fazia 18 graus), entao o clima estava excelente, PERO ventava pra caramba, a moto ia de lado, literalmente! Mas em compensacão, beiramos o mar e montanhas, o visu hoje foi espetacular!
Tivemos nossa primeira queda (Laiz e Fer) e segunda baixa (quebrou a capinha do pisca esquerdo...), mas estamos bem, até porque estávamos devagar, fazendo uma curvinha e veio um vento tão forte que virou a moto e fomos para o chão!!
Após 700 Km, estávamos loucos pra parar e dormir, mas não havia uma cidade e sim um LUGAR chamado Tres Cerros, onde havia um motel LOTADO!!! Aí tivemos que rodar + 150 Km para chegar na próxima cidade, aí sim uma cidade. Paramos pra dormir em Puerto San Julian.
Mas esses 150 Km a mais que não pretendíamos fazer, foi como um presente: uma chuvinha fina q eu só percebi porque a viseira do capacete gotejou e, de repente, um ARCO-ÍRIS perfeito! Completo! O arco todo! Eu nunca tinha visto! Não tive nem como tirar foto porque não cabia, só filmei. Mas foi lindo! Fechamos o dia com chave de ouro.
Margaridinhas por todo o caminho...
Montanhas e olha o mar aparecendo lá da esquerda...
Solo montañas
El mar
Após a queda, o Fer tá meio preocupado ainda.
2a baixa: capinha do pisca (a 1a baixa foi o capacete do Gripp)
Fer, Laiz e Maurício
Marcos Gripp: gracas a ele estamos aqui!
Maurício: filho do Gripp e o + novo da trupe
Descarregando no hotel (é isso todo dia!)
Hotel Bahia, em Puerto San Julian
MARQUINHOS.LENDO TODO DIA OS RELATOS DA VIAGEM ,FICO TORCENDO PARA VOCE NÃO CANSAR DESSAS VIAGENS,POIS ESTOU BABANDO NAS FOTOS E TRISTE POR NÃO ESTAR AÍ COM VOCES.LINDA A VIAGEM.SE DEUS PERMITIR AINDA FAREMOS UMA DESSAS ,QUEM SABE TAMBEM C O FERNANDO E A LAIS,A MARA E O MAURICIO, E O LÉO TAMBEM.ESCREVAM MAIS.VCS ESTÃO ESCREVENDO MUITO POUCO.ABRAÇÃO.MARCELO
ResponderExcluir